terça-feira, 17 de agosto de 2010

Entrevista HOJE EM DIA - ABADS - Pestallozzi atendendo AUTISTAS!


http://www.abads.org.br/
Acabei de assistir a entrevista, no programa HOJE EM DIA da Presidente da ABADS, novo nome da Pestallozzi de São Paulo.
Agora a ABADS atende AUTISTAS!
Na entrevista ainda foram feitos esclarecimentos sobre as principais características do Autismo e a importância do diagnóstico precoce.
Lá eles tem uma criança de 1 ano e 8 meses diagnosticada!
Fiquem de olho no trabalho dessa instituição exemplo!

Entrei em contato com a ABADS para receber material detalhado para divulgação.

Bom dia a todos! 
Amanda Bueno *amandabueno.autismo@gmail.com
Abaixo mais informações sobre a ABADS:


Quem Somos
Quem Somos

A Sociedade Pestalozzi é uma Instituição Beneficente de Utilidade Pública, que há quase 60 anos dá assistência a crianças e adolescentes com deficiência intelectual.

Atualmente está expandindo o seu leque de atendimentos dando assistência também aos austistas e apoio ao deficiente intelectual adulto.


A atuação da Instituição é referência para a construção de uma sociedade inclusiva, gerando benefícios ilimitados à comunidade, com a disseminação de informações, suporte às famílias e formação de profissionais.


O reconhecimento das ações desenvolvidas pela instituição é confirmado por meio de diversas premiações, a mais recente foi recebida em 02 de Dezembro de 2009 - Premio TOP Qualidade Brasil - concedido pela excelência de qualidade em suas ações.
Doações
Depósito Bancário ou Transferência On-line


CNPJ 60.805.975/0001-19

Boleto Bancário
Solicite através dos fones: (11) 2909-6593 / 2905-3048 – Setor de Desenvolvimento Institucional ou através do Fale Conosco.

As doações realizadas por pessoas jurídicas para Instituições com título de Utilidade Pública Federal podem ser deduzidas no Imposto de Renda até o limite de 2% do lucro operacional (tributação pelo lucro real).

Além de atender às crianças e adolescentes com idade entre 0 e 22 anos, com deficiência intelectual, e também, oferecer apoio aos adultos com deficiência intelectual, a Pestalozzi oferece processo terapêutico e educacional, direcionado às crianças e adolescentes com autismo.

5 comentários:

  1. minha filha tem dificuldades motora,gostaria de saber porque Ribeirão Preto SP não tem uma instituição para capacita-la para o mercado de trabalho, ela esta com 22 anos e precisa dessa ajuda pois não temos condições financeira para
    pagar cursos, creio que não é só minha filha que passa por isso existem muitas familias que precisa desta ajuda pois estes jovem tem condições e precisam de oportunidade e uma atenção maior

    ResponderExcluir
  2. Amanda, atendo alguns autistas em meu consultório que frequentam a Pestalozzi aqui de SP e as mães realmente recomendam, o trabalho é bem sério, vale a pena divulgar instituições como essa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    CAMINHOS DO AUTISMO

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  4. Amanda,conheço o trabalho da ABADS ,antiga Pestalozzi de São Paulo e recomendo por ser uma Instituição séria e com profissionais capacitados.Obrigada pela divulgaçào.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um sobrinho que tem Sindrome de Moébius gostariamos muito de vê-lo estudando e se profissionalizando em alguma instituição,o nome dele é Everton tem l6 anos e em Guarulhos onde mora não tem uma escola apropriada,gostaria muito de receber orientações de como encontrar um instituição que possa ajudá-lo a ter uma vida normal dentro das suas limitações.Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails