quinta-feira, 22 de julho de 2010

RAMONES E AUTISMO? EX-RAMONE FALA SOBRE SEU FILHO AUTISTA EM ENTREVISTA

Christopher Joseph Ward, mais conhecido como CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones fala sobre seu filho autista:
 
Em outubro, você irá participar da campanha Walk Now for Autism Speaks. Conte-nos sobre esta fundação e por quê você começou a participar desta causa.
Meu filho Liam é autista. Eu tentei fazer o meu melhor, desde que ele foi diagnosticado, para aprender sobre autismo e para encontrar o que eu poderia fazer para ter certeza que ele teria uma vida boa. Eu escolhi a Autism Speaks porque eles gastam grande parte do orçamento em pesquisas. A campanha Walk Now for Autism Speaks é um grande evento de divulgação da fundação e atrai muito dinheiro para os investimentos em pesquisas. Meu time estará presente comigo no evento deste ano em Long Island: minha esposa Denise, nosso bebê Mia, minha filha Lili e, claro, meu filho Liam. Você pode ver este time e obter mais informações no seguinte link: www.walknowforautismspeaks.org/longisland/cjramone.

Leia a entrevista na íntegra no site da WHIPLASH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails