segunda-feira, 12 de julho de 2010

GRATUITO! I SEMINÁRIO TRANSDISCIPLINAR SOBRE AUTISMO E EDUCAÇÃO - PRESENCIAL E À DISTÂNCIA NA UFSM

I SEMINÁRIO TRANSDISCIPLINAR SOBRE AUTISMO E EDUCAÇÃO

Obrigada à Patrícia Lourega de Panambi/RS por me enviar material para divulgação!
Um grande abraço a todos,
Amanda

O I Seminário Transdisciplinar Sobre Autismo e Educação será um evento realizado no Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Pretende funcionar como momento para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes mediante a criação de um espaço de diálogo e interação. 
O objetivo será de fornecer informação multidisciplinar, especializada e cientificamente embasada aos estudantes, profissionais e familiares de autistas a respeito do tema Autismo e outros Transtornos Globais do Desenvolvimento.
Os temas que serão discutidos no seminário abordarão desde os conhecimentos da área médica até as questões educacionais do aluno com o autismo. 
Serão ao todo 6 palestras entre Julho e Dezembro de 2010, ocorrendo mensalmente ás quintas-feiras, das 19:00 ás 20:30hs.

As inscrições serão gratuitas, mas devem ser solicitadas através site  do grupo de pesquisa promotor do evento EDUCAÇÃO ESPECIAL E AUTISMO.
As inscrições ocorrerão de duas maneiras: presencial ou á distância.
1)    Presencial: As inscrições serão realizadas no hall do Centro de Educação a partir do dia 24 de junho para aluno de graduação e no site para professores, profissionais de outras áreas, familiares e alunos de pós-graduação interessados no tema. O auditório Audimax do Centro de Educação conta com 120 lugares e será oferecida uma cota de 80 destes para cada grupo interessado (professores, profissionais de outras áreas, pais)e o restante para alunos interessados no evento.
2)    À distância: As inscrições devem ser feitas no site, preenchendo um cadastro com suas informações pessoais. Essa modalidade terá 4000 vagas e as palestras serão assistidas pela internet.
*Para cada palestra é necessária uma nova inscrição, confirmando a sua participação.
Inscrições para o evento clique aqui: www.ufsm.br/autismo/eventos

2 comentários:

  1. Não estou conseguindo me inscrever no Seminario a distancia... gostaria de mais informações de como faze-lo.

    ResponderExcluir
  2. Foi neste link que você tentou se inscrever?
    http://w3.ufsm.br/autismo/eventos/index.php

    Cliquem em "Registre-se" e preencham os dados.
    Me avisem de como vai acontecendo.
    Vou ajudar no que puder.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails