quinta-feira, 24 de junho de 2010

MAMÃES, ATENÇÃO!!!!!

Tenho recebido muitos comentários solicitando orientações.

Muitas vezes eu não consigo ter acesso aos seus emails quando falam comigo apenas por comentários.

Resolvi então fazer um cadastro de mães, professores, enfim, de quem tem dúvidas e quer receber tudo direto no email!

1º Passo:

Me enviem um email com o nome "CADASTRO" para este endereço:

2º Passo:

Assinem nosso feed e recebam atualizações em sua página inicial:


Entrem em nossas redes sociais para entrar em contato com outras mães, profissionais e interessados:

Hoje recebi um comentário da mamãe do Kaio, Claúdia, e não consigo responder sem o endereço de email!


Um grande abraço!

2 comentários:

  1. eu sou Doralicio Scorsatto tenho um filho autista ,moro Itapuca RGS ele tem 25 anos eu gostaria de eu e minha esposa saber mais sobre o autismo,,eu gostaria de contar minha estória ,meu filho estava muito mal.não tinha mais medicamentos para deixar ele calmo eu fez uma promessa pedi para DEUS ajudar ele ficou mais calmo.eu e minha esposa gravemos um cd doamos a10 apaes olhe mail .doralicioscorsatto@gmail.com,,álbum fotos

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de ter mais conhecimento sobre autismo porque eu tenho um filho com 25 ano,,eu vou contar uma pequena estória ,meu filho estava muito mal não tinha mais medicamentos para ele se acalmar eu fez uma promessa para DEUS,ajudar ele ficou mais calmo eu minha esposa gravemos um cd e coloquei a foto dele junto doamos para10 apaes olhe mail doralicioscorsatto@gmail.com.no meu álbum.tenho fotos.moro Itapuca RGS,f.51.36133094

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails