sexta-feira, 2 de abril de 2010

CRIMINOSO ALEGA SER ASPIE PARA TER PENA DIMINUÍDA!!!!

Perpétua para jovem que mata pais e irmãs


O Tribunal de Ulm, na Alemanha, condenou esta quarta-feira um jovem de 19 anos a prisão perpétua por ter assassinado os seus pais e irmãs para ficar com a herança da família.
Os juízes aplicaram a pena mais elevada a Andrea H. com base no direito penal ordinário que não permite a saída em liberdade por bom comportamento. O seu amigo e cúmplice, Frederik B., de 20 anos, foi ainda condenado a 10 anos com base no direito penal juvenil e numa declaração de cientistas forenses que atestaram que o jovem sofre da doença de Asperger, uma forma de autismo leve que limita o desenvolvimento cognitivo.

O crime remonta à noite de 10 de Abril do ano passado quando os dois jovens dispararam, com pistolas de baixo calibre roubadas de um clube de tiro, 18 vezes contra os pais de Andrea H., de 57 e 55 anos, e outras oito vezes contra as suas irmãs, de 24 e 22 anos.

Depois dos disparos, os jovens limparam as suas roupas e tomaram banho, tendo regressado no dia seguinte à vivenda para simular a descoberta do crime, mas acabaram por ser descobertos durante o interrogatório policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails