sexta-feira, 5 de março de 2010

Série Big Bang Theory - Dr. Sheldon Cooper é Aspie??

Dr. Sheldon Cooper é Aspie??

 

Big Bang Theory é de longe meu seriado favorito. De tanto gostar dele  não posso deixar passar desapercebido o fato de que meu personagem favorito seja, ou que se possa ao menos desconfiar ser um Aspie digamos "caricato". Para todos os efeitos o Sheldon faz parte SIM do Transtorno do Espectro do Autismo!
Ah! Existe até uma menção sobre a construção de uma Máquina de Abraçar em um dos episódios.
Soa familiar?
BAZINGA!!


Abaixo alguns exemplos. Eles são geniais!

Entrevista com o ator Jim Parsons:

Eu sou o Batman:

Sheldon batendo à porta:

Separando bolinhas de piscina - Moléculas de Carbono


Xadrez Tridimensional:

Piadas! Cenas engraçadas!

Escolhendo lugar no cinema:


Estes são apenas alguns exemplos...

Ficou curioso?
Baixe as temporadas com legendas em português:

Retomaremos este assunto novamente.

Um grande abraço!!

Um comentário:

  1. Ah! Perdão pelo tamanho da tela de vídeo. Se eu soubesse diminuir eu juro que o faria. rsrsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails